Criar um Site Grátis Fantástico

JUNDRÁDIO-TÁ NA JUND.-TÁ LEGAL

PAULISTA F.C.

FUTEBOL AMADOR/FUTSAL

ESPORTES DE QUADRA

OUTROS ESPORTES

ESPORTE REGIONAL

FASE FINAL JORI 2019

Fala Galera

Contactos

JUNDRÁDIO
qual esporte você gostaria de ouvir na Jundrádio
futebol
futsal
Vôlei
basquete
handebol
rúgby
futebol de areia,society
outros esportes
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1160 votos)



ONLINE
1






}); // ]]>

 
    JUNDRÁDIO- A 1ª WEB RÁDIO DE JUNDIAÍ
PAULISTA F.C.

JOGOS DO PAULISTA DA SÉRIE A-3


25/01 – sábado – 16:00: Paulista x Nacional
29/01 – quarta – 20:00: Barretos x Paulista
01/02 – sábado – 16:00: Paulista x São Bernardo
09/02 – domingo – 16:00: Noroeste x Paulista
12/02 – quarta – 20:00: Comercial x Paulista
15/02 – sábado – 16:00: Paulista x Rio Preto
22/02 – sábado – 15:00: Grêmio Osasco x Paulista
29/02 – sábado – 16:00: Paulista x Marília
04/03 – quarta – 20:00: Capivariano x Paulista
07/03 – sábado – 16:00: Paulista x Primavera
14/03 – sábado – 10:00: Batatais x Paulista
21/03 – sábado – 16:00: Paulista x Olímpia
25/03 – quarta – 15:00: Desportivo Brasil x Paulista
28/03 – sábado – 16:00: Paulista x Linense
04/04 – sábado – 15:00: Velo Clube x Paulista

JUNINHO BALA É CONTRATADO

O lateral Juninho Bala é mais um reforço do Paulista para disputa da Série A3 do Estadual. O jogador estava no Fernandópolis, que terminou na terceira colocação na última ‘Bezinha’, que o Galo terminou campeão. Ele atuou juntamente com Potiguar, meia, que chegou ao Galo no começo da semana.

Aderson Araujo da Cunha Junior, de 23 anos, jogou 23 partidas pelo Fefecê e marcou dois gols. Na carreira, passou por Botafogo de Distrito Federal, Santa Maria do Distrito Federal e Atlético Potiguar na carreira.
Informações do Jornal de Jundiaí

VOLANTE POTIGUAR É CONTRATADO

O oitavo reforço para temporada 2020 chegou ao Paulista. Trata-se do volante João Lucas, o Potiguar, de 23 anos. Ele defendeu o Fernandópolis por 24 vezes na Quarta Divisão estadual desta temporada. O Galo no próximo ano disputa a Série A3 do Paulistão.

“Quando recebi a proposta tomei a decisão muito rápida. É um clube de camisa onde espero fazer um bom campeonato pelo Paulista”, contou o jogador, em entrevista a Rádio Difusora, nesta terça-feira (10).

Revelado no ABC, o atleta passou pelo Confiança-PB, antes de chegar no Fefecê. Os outros sete reforços são Bruninho (meia), Cafu (lateral), Maicon (zagueiro), Alan John (atacante), Zulu (zagueiro), Matheus Philippe (goleiro), Murylo Benini (zagueiro) e Artur (meio-campista).

Por Thiago Batista-Jornal de Jundiaí

PAULISTA VIRTUAL

Dizem que o primeiro titulo não se esquece não é mesmo?

Nenhuma descrição de foto disponível.

Então primeiramente agradecer a Deus, pois se não for Deus nada é possível em nossas vidas, depois aos nossos jogadores, cada um deles, importantes até o final!

Exaltaremos também nosso adversário o @Cautiones que nos propiciou dois jogos fantásticos e onde conseguimos vencer por 2-1 no resultado agregado.

Nós conseguimos, somos campeões paulista do Super vs, um titulo que precisa ser dedicado a cada player que jogou, se esforçou e conseguiu levantar nosso primeiro caneco!

Obrigado a todos que incentivaram e nunca deixaram de apoiar nosso clube!

Diamond Paulista es CAMPEÃO PAULISTA do Super vs 2020!

E que noite de segunda foi essa!

A imagem pode conter: texto

Uma noite onde nos sagramos CAMPEÕES PAULISTAS do SUPER VS e na sequencia tivemos uma pedreira contra a forte equipe do Cem Tática, que jogou super bem, mas conseguimos fazer bem nosso jogo e nos garantimos em mais uma FINAL!

Parabéns aos jogadores do Diamond Paulista por mais esse feito, dia 10/12 tem mais, um jogo quente de oitavas de final da Copa do Brasil da Efa, mas hoje comemorem pois estamos em mais uma final da Copa do Brasil do SUPER VS!

BASE TRICOLOR É CAMPEÃO

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

É CAMPEÃO!! 🏆 🔴⚪️⚫️ 
.
O tricolor é Campeão da Paulista Cup nas categorias sub-12 o galo venceu o @jabaquaraac por 2 a 0 e no sub-15 o galo enfrentou o União Mogi e empatou por 5 a 5. O galo ficou Campeão ganhando nos pênaltis por 6 a 5

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

PAULISTA VIRTUAL

A imagem pode conter: texto

Hoje 09-12 é dia de fazer história, dia de escrever nossos nomes num seleto grupo de campeões..
Dia da grande finalíssima do Campeonato Paulista do Super vs e contaremos com a sua torcida para nos apoiar nessa jornada intensa...

Também nessa noite, teremos uma semifinal eletrizante de COPA DO BRASIL também da Super vs, onde iremos para cima em busca de mais uma final!

Vamos a agenda:

Super vs - Campeonato Paulista - FINAL - (2-1)
22hrs - Diamond Paulista vs Caution

Super vs - Copa do Brasil - SEMI FINAL - (0-0)
22:30 - Diamond Paulista vs Cem Tática

Viva juntamente conosco esse sonho!

Acompanhe-nos no nosso mixer.com/diamondpaulistaes

CONTRATAÇÕES

Paulista contratou os seguintes jogadores:Goleiro Matheus Felipe que veio do Serra Macaense-RJ,Zagueiro Maicon do Amparo,Cafu lateral do XV de Jaú,meia atacante Bruninho do Flamengo de Guarulhos,atcante Alan Jhon do A.D. Guarulhos e zagueiro Murilo Benini do Amparo

TABELA DA COPA SÃO PAULO 2020 GRUPO DO PAULISTA

1ª rodada – 3 de janeiro (sexta-feira)

14:00 – Paulista x Rio Claro

16:15 – Athletico-PR x Gama-DF

2ª rodada – 6 de janeiro (segunda-feira)

14:00 – Paulista x Gama-DF

16:15 – Athletico-PR x Rio Claro

3ª rodada – 9 de janeiro (quinta-feira)

14:00 – Gama x Rio Claro

16:15 – Paulista x Athletico-PR

PAULISTA SE REAPRESENTA

O elenco profissional do Paulista se reapresentou nesta terça-feira (26) pela manhã, após as férias. E no retorno, novidades no time. Magno, Papaléguas e Zulu estiveram no Jayme Cintra.

Após atuarem pela ‘Bezinha’ emprestados pelo XV de Jaú, Magno e Papaléguas retornaram ao Galo onde tem vínculo até o fim de 2020. Zulu, após atuar no segundo semestre pelo Operário de Várzea Grande na Copa FMF, está de volta ao Galo.

Também se apresentaram e devem ficar para temporada 2020, após terem sido campeões da ‘Bezinha’, os goleiros Matheus Lopes e Stangari, os meias Nene e Kawan e os laterais Yan e Victor Emerson.

Fio esteve no Jayme Cintra nesta terça-feira (26), em várias reuniões, mas até o momento não assinou a renovação de contrato.E o ex gerente de futebol e que estava fazendo funções administrativas em Jaime Cintra Juninho pediu demissão e não faz mais parte do Paulista

Com informações da Rádio Difusora 810 AM

PAULISTA GOLEIA LENÇOENSE PELA COPA OURO

Na sexta 22 o Paulista goleou a equipe da Lençoense pela Copa Ouro sub 19,jogando no Dal Santo por 6 a 1 e garantiu a classificação para as quartas de finais que será em Jundiaí em locar,horário e data a ser definido contra o XV de Caraguatatuba

PROFISSIONAL

A equipe profissional do Paulista se apresenta nessa terça 26/11 às 9 da manhã no Estádio Jaime Cintra,junto com o técnico Edson Fio e poderemos ter novidades e saber quais jogadores continuaram no galo e quais podem chegar

Presidente do Paulista deixa apalavrado com Fio

Com informações de Thiago Batista do Jornal de Jundiaí

O treinador Edson Fio está próximo de continuar no comando do Paulista para a Série A-3 de 2020. O presidente Rogério Levada confirmou que o treinador deu sua palavra para dar continuidade ao seu trabalho, em contato feito com a reportagem do Jornal de Jundiaí na noite desta segunda-feira (18). Segundo o mandatário do Tricolor, o contrato só não foi ainda assinado.

“A gente nem tocou no assunto de salário. Mas ele deu a palavra e ficou acertado. Vamos esperar essa semana para ver os atletas, quais que ele vai querer aproveitar. Eu acredito que ele tenha o time na cabeça”, disse Levada.

O encontro entre Fio e o presidente do Galo ocorreu em escritório de advocacia da cidade. A assinatura da renovação entre Fio e o Paulista ainda não tem uma data segundo o presidente do clube.

PAULISTA FC

Diretores do Paulista estiveram reunidos na tarde de quarta-feira (13) com o Grupo Figer, formado por integrantes da família de Juan Figer. O encontro foi em São Paulo e o presidente do clube, Rogério Levada, confirmou a conversa no momento que a reportagem do Jornal de Jundiaí o procurou.

Especula-se nos bastidores que o Grupo Figer cederia jogadores ao Galo para a disputa da Série A3, em espécie de cooperação. Projeto parecido ao que ocorre no Londrina Esporte Clube, iniciado em 2010 – a equipe paranaense disputa a Série B do Brasileirão. Em seu site, o Grupo Figer anuncia que em 2017 expandiu seus negócios para o mercado chinês.

Quem é Juan Figer

O uruguaio Juan Figer, de 85 anos, é empresário de futebol desde os anos 70. Ele intermediou as negociações de grandes nomes do esporte, como Maradona, Klinsmann, Gullit, Rijkaard, Lineker, De León, Sócrates, Careca, Vialli, Casagrande, Dunga, Zé Roberto, Müller e Denílson.

Atual parceria

Em entrevista na quarta-feira (13) ao apresentador Adilson Freddo, na Rádio Difusora, Hikmat Derbas, diretor da Kah Sports, confirmou que o contrato de parceria do Paulista é a com CT Fut Talentos e explicou como funcionava.

“O vínculo do Paulista é com a CT Fut Talentos. Nós entravamos com a gestão junto com eles e usamos o nosso know-how para fazer o futebol profissional. Eles (Fut Talentos) sempre trabalharam com base”, declarou. “São três investidores, nós (Kah Sports), CT Fut Talentos e a Fair Play e as três faziam tudo em conjunto”, declarou.

Derbas, disse que a permanência da empresa no Galo para a próxima temporada ainda não está concretizada.

“Hoje para falar o português bem claro, com a C.T. Fut. Talentos a gente não se vê dentro do clube. Mas tudo pode mudar. Planejei ficar anos aqui”, contou.

Treinador

Antes, pela manhã, uma reunião entre o presidente do Paulista, Rogério Levada, e o técnico campeão Edson Fio terminou sem acordo. Um novo encontro será marcado para permanência ou não do técnico para a A-3 de 2020.

Matéria:Thiago Batista-Jornal de Jundiaí

COPA OURO SUB 19

Paulista 8 x 0 Independente de Limeira

Gols de Renan, Bahia, Rafinha e Guilherme (de pênalti) marcaram os gols do Galinho no primeiro tempo. Miguel, Diego, Tubarão e Kaio Bala completaram a goleada

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

DIAMONDS PAULISTA FUTEBOL VIRTUAL

04-11

Super vs - Campeonato Paulista
Diamond Paulista 3 - 0 Leões do Morro
Diamond Paulista 0 - 0 Rio Branco
Diamond Paulista 0 - 1 Caution

Super vs - Copa do Brasil - Oitavas jogo de Ida
Diamond Paulista 5 - 1 Agra Gunners

07-11

Copa do Mundo - FGA 
Diamond Paulista 1 - 0 Leões do Morro
Diamond Paulista 1 - 0 XV de Jardas
Diamond Paulista 1 - 2 Black Wolfes

Continuem nos apoiando nas redes sociais, semana que vem teremos mais decisões!

É CAMPEÃO

O Paulista no sábado 02/11 empatou em 3 a 3 com o Marília e se tornou campeão paulista da segunda divisão sub 23,o zagueiro João Paulo fez o gol do título ao 44 do segundo tempo,num teste pra cardíaco pra torcedores do galo

PAULISTA – 3

Matheus Lopes; Victor Emerson, Mingotti, João Paulo e Yan; Gabriel Terra,Pedro Demarchi (Carlinhos) e Jeferson,Nenê,Edinan(Felipe Lavrador) e Matheus Nego(Kawan) Técnico: Edson Fio

MARÍLIA – 3

Geilson; Mima, Raphão, Brunão e Praxedes; Hebert, Mikaell e Ícaro (Eduardo); Erik Bessa (Matheus), Breno (Dener) e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa

Árbitro: Douglas Marques

Auxiliares: Gustavo Rodrigues e Evandro de Melo

Cartões amarelos

Paulista: Gabriel Terra, Matheus Morais, Mingotti e Edson Fio

Marília: Erik Bessa

Cartões vermelhos

Marília: Bruno  e Mykaell

Gols

João Paulo, aos 16 minutos do 1º tempo (1-0)

Brunão, aos 28 minutos do 1º tempo (1-1)

Matheus Morais, aos 7 minutos do 2º tempo (2-1)

Breno, aos 15 minutos do 2º tempo (2-2)

Dener, aos 27 minutos do 2º tempo (2-3)

João Paulo, aos 43 minutos do 2º tempo (3-3)

Público: 7.895

Renda: R$ 126.260,00

Fotos: Gustavo Amorim

PAULISTA VIRTUAL

Nenhuma descrição de foto disponível.

Olá galerinha!! Olha nosso resultado da noite de ontem, infelizmente fomos derrotados no primeiro jogo, porem fomos evoluindo a cada partida, com dois empates e dois triunfos, inclusive um deles muito importante que nós classificou para a próxima fase da copa do Brasil! Estamos treinando pra melhorar sempre.

Facebook do Diamonds Paulista

Marília 0 x 0 Paulista

MARÍLIA: Geílson; Mateus Mima (Mateus Pivô), Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa (João Féres), Lucas Souza (Dener) e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa.
PAULISTA: Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim Henrique, João Paulo e Yan; Gabriel Terra, Kawan e Carlinhos; Nenê, Edinan (Fellipe) e Jeferson (Alex). Técnico: Edson Fio.
Estádio: Bento de Abreu Sampaio Vidal – Marília, SP
Campeonato Paulista 2019 – Segunda Divisão – Final – Jogo de Ida
26/10/2019 – sábado – 19h30
Árbitro: 
Leandro Bizzio Marinho
Público: 4.393 pagantes
Renda: R$ 43.000,00
Cartões amarelos: Gutierrez e João Féres (Marília); Yan e Joaquim Henrique (Paulista)

SÉRIE A-3 2020

Torneio será 100% transmitido e terá volta dos pênaltis no mata-mata

Em 2018, quem tivesse melhor campanha poderia jogar por dois empates a partir das quartas 

Os participantes do Paulistão A3 de 2020 se reuniram na sede da Federação Paulista de Futebol para definir em Conselho Técnico a competição da próxima temporada. A principal novidade é a volta da disputa por pênaltis no mata-mata.

A primeira fase segue igual. Os 16 times jogarão em turno único, todos contra todos, para definir os oito classificados. Já os dois últimos são rebaixados para a Segunda Divisão Sub-23.

A novidade passa a ser a disputa de pênaltis no mata-mata. Em 2018, caso os times empatassem em pontos e saldo de gols, prevalecia a melhor campanha. Serão três fases eliminatórias: quartas de final, semifinal e final. Cada uma terá jogos de ida e volta. Os vencedores da fase semifinal garantem o direito de acesso para o Paulistão A-2  de 2021.

O torneio tem início previsto para o fim de semana de 26 de janeiro. Já a final será realizada no dia 17 de maio.

Transmissão
O Paulistão A3 terá 100% dos jogos transmitidos pela FPF TV. O investimento será realizado pela FPF e não terá custos aos clubes e torcedores, que poderão acompanhar de forma gratuita pela internet.

Atletas e técnicos
Assim como nas séries acima, o torneio contará com duas listas de atletas inscritos. A Lista A poderá ter 26 nomes, enquanto a Lista B é ilimitada desde que os atletas preencha os seguintes requisitos: ser nascido até 1999, estar registrado nos clubes há pelo menos seis meses e ter disputado uma competição da FPF pelo mesmo em 2019 ou antes. Só será permitida a presença de cinco atletas Lista B simultaneamente em campo de jogo.

Já os técnicos só poderão dirigir uma equipe no campeonato. Há recomendação de Licença A para os profissionais.

Arbitragem
Seguindo o que foi definido nas séries A1 e A2, o sorteio de árbitros dará lugar para a audiência pública.

 

DEFINIDAS AS DATAS DA FINAL DA BEZINHA

Em reunião nessa segunda 21/10 na sede da Federação Paulista,foi definida os dias e horários da final da Bezinha com vantagem do Paulista no placar agregado,confira como ficou

SÁBADO 26/10 ESTÁDIO BENTO DE ABREU SAMPAIO VIDAL EM MARÍLIA

19:30 MARÍLIA X PAULISTA

SÁBADO 02/11 ESTÁDIO JAIME PINHEIRO DE ULÔA CINTRA EM JUNDIAÍ

16:00 PAULISTA X MARÍLIA

Obs.: ambas equipes garantiram acessam a A-3 em 2020 independentemente dos Casos Batatais e R.B. Brasil

PAULISTA 2 X 1 FLAMENGO

Local Estádio Jaime Pinheiro de Uloa Cintra-Jundiaí-SP

Data 19/10/2019 horário 16:00

Arbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Daniel Luis Marques e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Gols: Edinan, aos 13 do 2º tempo (1-0); Wallace, aos 17 do 2º tempo (1-1); Matheus Nego aos 40 do 2º tempo.

Cartão amarelo: Edinan (Paulista); Vitinho e Custódio (Flamengo)
Cartão vermelho: Pedro Demarchi (Paulista) – aos 14 minutos do 2º tempo por 2º amarelo

Renda: R$ 71480,00 Público Pagante:4623

PAULISTA 
Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan;Gabriel Terra,Demarchi e Jeferson(Kawan);Nenê,Edinan(Carlinhos) e Matheus Nego(Daniel) 

T-Edson Fyu

FLAMENGO 
Zé Carlos; Naílton, Rômulo, João Paulo e Vinícius; Dedé (Gustavo Oliveira) e Wallace; Custódio e Bruno Freitas; Vitinho (Luquinhas) e Piauí

 T-João Batista

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC