Criar um Site Grátis Fantástico

JUNDRÁDIO-TÁ NA JUND.-TÁ LEGAL

PAULISTA F.C.

FUTEBOL AMADOR/FUTSAL

ESPORTES DE QUADRA

OUTROS ESPORTES

ESPORTE REGIONAL

FASE FINAL JORI 2019

Fala Galera

Contactos

JUNDRÁDIO
qual esporte você gostaria de ouvir na Jundrádio
futebol
futsal
Vôlei
basquete
handebol
rúgby
futebol de areia,society
outros esportes
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (1160 votos)



ONLINE
1






}); // ]]>

 
    JUNDRÁDIO- A 1ª WEB RÁDIO DE JUNDIAÍ
ESPORTE REGIONAL

ITUPEVA

CAMPEÃO! BASQUETE MASCULINO VENCE A SÉRIA PRATA DA LIGA METROPOLITANA DE BASQUETE

Com informações do site A Voz do Esporte de Itupeva

O basquete itupevense encerrou o ano trazendo mais uma medalha para o município, dessa vez, o ouro na Série Prata da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) na categoria masculino adulto.

A conquista veio na noite dessa quarta-feira (11), jogando contra Indaiatuba, na casa do adversário. A série de três playoff estava empatada em 1 a 1, com Itupeva tendo vencido a primeira e sofrido derrota na segunda. Nessa terceira e decisiva partida, no entanto, o time do professor Victor Hugo Crisol acabou conquistando o título não só pelos méritos, mas também por um vacilo do adversário.Por conta da forte chuva que caiu em Indaiatuba durante o jogo, o ginásio, com muitas goteiras, acabou ficando sem condições para a partida. Então, a arbitragem não teve alternativa a não ser seguir o regulamento, que define que, caso o anfitrião não ofereça condições para a partida, o visitante é declarado vencedor.

VÁRZEA PAULISTA

VETERANOS

LONDRINA 3 X 0 PRIMUS

LONDRINA CAMPEÃO

2ª DIVISÃO

1° JOGO DA FINAL

NECAM 2 X 0 BERTIOGA

ITUPEVA

Com informações do Site A Voz do Esporte de Itupeva

FÊNIX/AUDAX VENCE E É O CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO AMADOR DE 2019

Depois de empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o Fênix/Audax bateu o PSG Itupeva por 2 a 0, e faturou o título da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Itupeva, na manhã deste domingo (24), no Estádio Mario Milani. Renanzinho foi o craque do jogo ao anotar os dois gols da partida.

FINALISTA! FUTSAL FEMININO VENCE NA PRORROGAÇÃO E VAI ENFRENTAR ATIBAIA NA COPA CAMPINAS

O futsal feminino de Itupeva, pelo segundo ano consecutivo, está na fina da Copa Campinas de Futsal. A equipe do professor Rafael Betelli enfrentou o AAPP/Bonfim na semifinal e depois de empate no primeiro jogo, por 5 a 5, e empate no segundo, neste domingo (24), por 2 a 2 no tempo normal, venceu por 2 a 1 na prorrogação e se classificou.

Jéssica e Cailane marcaram os gols no tempo normal. Na prorrogação, Flávia e Jaisa anotaram os gols que deram à classificação para o time itupevense, que foi vice no ano anterior, em uma final que terminou com confusão.

Para a final, o time terá pela frente Atibaia, que venceu Valinhos também neste doming

VÁRZEA PAULISTA

SEMIFINAIS DA SÉRIE B

BERTIOGA 1*X 1 M-II

NECAM 0 X 0 CONTINENTAL

*Bertioga venceu nas penalidades

Necam e Bertioga vão fazer a final e consequentemente disputarão a Série A de Várzea paulista em 2020

ITUPEVA

Com informações do site A Voz do Esporte de Itupeva

FUTSAL FEMININO

Em primeira partida da semifinal de Copa Campinas de Futsal Feminino, Itupeva empatou em 5 a 5 com a Ponte Preta, com 3 gols de Flavia, 1 de Cailane e outro de Jéssica. 
Decisão aberta para o segundo jogo. 

JOGOS ABERTOS

VÔLEI

Vôlei masculino estreou neste domingo (17) nos Jogos Abertos em Marília e começou enfrentando dificuldades.
O time do professor Chinha encarou Birigui e sofreu derrota por 2 sets a 0, ambos com parciais de 25x21.
O time enfrenta ainda pelo grupo B Severínia e Mongaguá. 
Jogam por Itupeva Airton, Doni, Edson Rodrigo, Edson Soares, Gilson, Gustavo, Igor Ubirajara, Leandro, Natan, Ronaldo, Willian Aragão

BASQUETE

Basquete masculino sub-20 vai decidir o bronze nos Jogos Abertos de Marília.
E equipe do professor Victor Hugo Crisol enfrentou Rio Claro na semifinal e perdeu por 77 a 64.
Com a derrota, vai decidir o terceiro lugar contra Campinas, time que venceu na fase de grupos.

VÁRZEA PAULISTA

VETERANOS

SÁBADO 09/11 FRANKLIN DE SOUZA-JOGOS DE IDA

3° LUGAR 13:30 AMERICAN CITY X PIRICA

1° LUGAR 15:30 PRIMUS X LONDRINA

2ª DIVISÃO IDA DAS SEMIFINAIS DIA 10/11 FRANKLIN DE SOUZA

08:30 CONTINENTAL X NECAM

10:30 M-II X BERTIOGA

SÉRIE A

Na grande decisão da Série A a Nova Desportiva goleou o Jamaica por 5 a 1 e se tornou campeã amadora da série A de Várzea Paulista 2019,lembrando que a justiça ainda não decidiu sobre o caso Primus e pode ser que seja mudado o campeão ou a justiça marcar uma nova final entre Primus X Jamaica,mas com cobertura da Conquista Web TV que gravou a final,por causa de sinal de internet insuficiente pra fazer ao vivo ,mas um grande jogo de bola,aonde o Jamaica acabou se perdendo e com a experiência e qualidade técnica do Nova Desportiva,se aproveitou e já no primeiro tempo fez 3 a 0 e no placar final Jamaica 1 X 5 Nova Desportiva

 SÉRIE B

UNIÃO AMÉRICA II 00 X 04 NECAN
UNIDOS DA REAL 01 X 02 BERTIOGA
M II 01 X 00 INTER
REAL PAULISTA 00 X 01 CONTINENTAL

Classificados pras semifinais Necan,Bertioga,M-II e Continental,quem chegar a final estará na Série A 2020

ITUPEVA

FUTSAL FEMININO VENCE ÚLTIMA PARTIDA E ESTÁ CLASSIFICADO PARA SEMIFINAL

A equipe feminina de Itupeva venceu mais uma partida na 37ª Copa Campinas de Futsal e conseguiu a classificação para a semifinal 

O time do professor Rafael Betelli venceu o Gol de Placa por 7 a 4, com três gols de Jéssica, dois de Cailane, um de Geovanna e outro de Roberta.Com a vitória, as itupevenses encerram suas partidas da primeira fase na zona de classificação, mas dependem ainda do resultado do jogo entre Poderosas e Atibaia no domingo (3) para saberem qual a posição final na tabela, mas já com a vaga na semifinal garantida.

INDUSTRIAL: FASE ELIMINATÓRIA COMEÇOU NESSE SÁBADO, 26

A fase eliminatória do Campeonato Industrial de Futsal teve início nesse sábado (26), com alguns times dando adeus e um confronto da semifinal com os times já conhecidos. Confira como foi a rodada.A Finepack mandou para casa o Supermercados Monte Serrat em vitória por 5 a 2, gols de Marcos Godoy, Gustavo Narcizo, Valter de Lima, Thiago Bruno e Adenilson Joffre. Robson Dantas fez os dois do Supermercados. Com a vitória, a Finepack vai enfrentar a Tem Alumínio, que ficou no chapéu.

Já os outros dois jogos do dia definiram um dos confrontos da semifinal, marcado já para o dia 9.

O primeiro classificado foi a Cablena, que contou com gols de Leandro do Amaral (quatro), Rodolfo Rodrigues, Magno Reis e Marcos Alves para eliminar a VTC por 7 a 2. Rafael de Lira e Dionísio Santos descontaram.

A Cablena vai enfrentar a Anauger (no alto), que bateu a Thule Dist por 8 a 5, em jogo bem movimentado. Fizeram os gols da vitória: Marcos Godinho (3), Samuel Santos (3), Vítor Santana e Vinícius Barbosa; enquanto que Danilo Rocha (2), Felipe Nascimento (2) e Jonatan Lima anotaram pela Thule.

BASQUETE SUB-13 FEMININO DISPUTOU FESTIVAL DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL

As jovens atletas do basquete sub-13 estiveram no Centro Olímpico em São Paulo no sábado (26), para disputa do Festival da Associação Regional de Basquete (ARB).


O time do professor Maurício Gobi fez dois jogos e, apesar do equilíbrio, sofreu derrota em ambos. Na primeira partida, o placar foi 22 a 15 para Americana e, no segundo confronto, contra Porto Feliz, o resultado foi 36 a 10 para as adversárias.

SUB-21 MASCULINO É VICE-CAMPEÃO DA COPA VINHEDO DE VOLEIBOL

O domingo (27) foi de conquistas para o voleibol masculino de Itupeva. Na Copa Vinhedo, na categoria sub-21, depois de ter conquistado a vaga para a final com uma virada incrível, os itupevenses não conseguiram vencer Itatiba, sofreram derrota por 3 sets a 0, e ficaram em segundo lugar, um excelente resultado.Os jovens atletas do professor Chinha fizeram uma final bastante equilibrada, que terminou com as parciais de 25×20, 27×25 e 25×15. Jogaram por Itupeva: Juan, Alysson, Natan, João, Marcos, Matias, Carcaça, Allan, Adraan e Leo.

Com informações do Site A Voz do Esporte

CAMPO LIMPO PAULISTA

SEMIFINAIS DA 3ª DIVISÃO

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

VÁRZEA PAULISTA

FINAL SÉRIE A DIA 27/10 1° JOGO

10:30 NOVA DESPORTIVA X JAMAICA

SÉRIE B IDA QUARTAS DE FINAIS

DIA 27/10 

VALDIVINO PEREIRA(SEU DIVINO DO GUARANI) VILA MARAJÓ

08:30 BERTIOGA X UNIDOS DA REAL

10:30 CONTINENTAL X REAL PAULISTA

13:45 INTER X M-II

FRANKLIN DE SOUZA-JARDIM PAULISTA

08:30 NECAM X UNIÃO AMÉRICA

CAMPO LIMPO PAULISTA

3ª DIVISÃO

Confiram os resultados da rodada decisiva desse domingo, na Terceira Divisão do Futebol Amador Campolimpense.

A imagem pode conter: texto

PARABÉNS PELO ACESSO:

- MOINHO FC
- SILVA FC
- REALMATISMO 
- 100 MALDADE

BEM VINDOS À SEGUNDA DIVISÃO EM 2020.

COPA BOTUJURU

FINAL 

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

ITUPEVA

AMADOR 1ª DIVISÃO

Com apenas uma rodada faltando para o final da fase de grupos da Primeira Divisão do Amador, em que vão entrar em campo apenas times do Grupo A, o Grupo B teve a definição nesse domingo (20), com Grêmio Guacuri ficando de fora da classificação, junto com o Liverpool, eliminado depois de perder por W.O.

O Grêmio Guacuri perdeu qualquer chance de disputa ao sofrer sua terceira derrota, dessa vez por 3 a 0 para o Cruzeiro santa Fé, que terminou em terceiro do grupo. José Júnior, Caciano de Jesus e Alexsandro Oliveira fizeram os gols.

A derrota do Guacuri favoreceu também o Grêmio Vitória (no alto), que se garantia com um empate, mas perdeu por 3 a 2 para o América, gols de André Arneiro, William Nazaret e Luiz Zacharias pela vitória e dois de Danillo Silva pelo Grêmio. Com o resultado, ele poderia ser alcançado pelo Guacuri, mas passou com a última vaga, enquanto que o América fechou o grupo em segundo, ao lado do Sampaio Correa, que ficou em primeiro, com a mesma pontuação.

Por fim, no Grupo A, o Atlético Novo Horizonte manteve os 100% de aproveitamento ao bater o União Baiano por 1 a 0 e chegar a 15 pontos, líder isolado. Rodolfo Martins fez o gol.

Apesar da derrota, o União Baiano entra já classificado para a última rodada, quando enfrenta o já eliminado Maranhão. Na outra partida, o Itatuba precisa vencer o Piauí para ficar com a última vaga, no lugar do São José ou até do próprio Piauí.

AMADOR 2ª DIVISÃO

A fase de mata-mata da segunda divisão do Campeonato Amador começou nesse domingo (20), com apenas dois times conquistando vantagem para o jogo de volta, enquanto que dois outros confrontos terminaram empatados.

O primeiro empate, sem gols, foi entre Olympiakos e Fênix/Audax. Apesar da igualdade, novo empate beneficia o Fênix, que fez melhor campanha na fase de grupos.

A situação é a mesma do Borussia, que empatou em 1 a 1 com o PSG Itupeva, gols de Tiago Stafoque e Wesley Cardoso, respectivamente. Com o resultado, joga pelo empate na próxima partida.

Já nas outras duas disputas, os times que terminaram em segundo na fase de grupos, venceram e conseguiram reverter a vantagem, entrando em campo podendo empatar no segundo confronto.O Real Valente, com gol de Edinaldo de Freitas, fez 1 a 0 no Real Nativa. Mesmo resultado da vitória do Barras sobre o Albuquerque, gol de José Oliveira.