Criar um Site Grátis Fantástico

JUNDRÁDIO-TÁ NA JUND.-TÁ LEGAL

PAULISTA F.C.

FUTEBOL AMADOR/FUTSAL

ESPORTES DE QUADRA

OUTROS ESPORTES

ESPORTE REGIONAL

FASE FINAL JORI 2019

Fala Galera

Contactos

JUNDRÁDIO
qual esporte você gostaria de ouvir na Jundrádio
futebol
futsal
Vôlei
basquete
handebol
rúgby
futebol de areia,society
outros esportes
Ver Resultados

  • Currently 2.71/5

Rating: 2.7/5 (1161 votos)



ONLINE
1






}); // ]]>

 
    JUNDRÁDIO- A 1ª WEB RÁDIO DE JUNDIAÍ
OUTROS ESPORTES

GUILHERME SALAS

Última do ano pela @stocklightbr! Já garantimos o título, mas vamos buscar a vitória, como sempre, para fechar o ano com chave de ouro! 

A imagem pode conter: carro

NATAÇÃO

3ª SUPER COPA SÃO PAULO EM MOCOCA

MEDALHAS DE JUNDIAÍ

- Luiz Antonio – ouro - 400m juvenil 1

- Valentina Boniati - bronze - 100m peito petiz 1

-  Marya Eduarda Calegari - ouro - 100m costas Júnior 1

- Eluana Galo - ouro - 50m livre Júnior 2

- Guilherme Yukio - prata- 50m livre Júnior 1

- Vagner Silva - Prata- 50m livre Júnior 2

- Raul Andrade - bronze - 50m livre Júnior 2

- Luiz Antonio - prata - 200m medley juvenil 1

- Guilherme Yukio - ouro - 200m medley Júnior 1

-  Vagner Silva - bronze - 200m medley Júnior 2

- Matheus Orué - prata - 200m medley sênior 2

- Valentina Boniati - ouro - 100m costas petiz 1

- Eluana Galo - ouro - 100m peito Júnior 2

- Guilherme Yukio- ouro - 100m peito Júnior 1

- Matheus Orué - Prata- 100m peito Sênior

- Natalia Leite, Elisa Block, Rafaela Moraes, Valentina Boniati - bronze - revezamento 4x50m livre

- Vagner Silva, Marcel Mariano, Daniel Oliveira e Guilherme Yukio - prata- revezamento 4x50m sênior

- Lavínia Silva - bronze - 100m costas infantil 2

- Marcel Mariano - ouro - 400m livre - sênior

- Marya Eduarda Calegari - bronze- 100m borboleta Júnior 1

- Daniel Oliveira - prata- 100m borboleta sênior

- Daniel Oliveira, Marcel Mariano, Eluana Galo e Marya Eduarda Calegari - Prata - revezamento 4x50m medley misto

- João Vitor Masutani - ouro - 100m borboleta petiz 1

- Valentina Boniati - ouro- 100m livre petiz 1 - 100m livre Júnior 2

- Vagner Silva - prata- 100m livre Júnior 2

- Eluana Galo - prata- 100m livre sênior

- Marcel Mariano - bronze- 100m livre sênior

- Valentina Boniati, Natália Leite, Elisa Bloch e Rafaela de Moraes - bronze- revezamento 4x50m medley petiz 1

- João Vitor Masutani, Pedro Colodo, Guilherme Padovani e Pedro Giovone - bronze - revezamento 4x50m medley petiz 1

- Daniel Oliveira, Vagner Silva, Guilherme Yukio e Marcel Mariano - prata - 4x50m medley sênior

Jundiaiense garante vaga no Pan-Americano de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos

Em uma competição que reuniu os melhores do estado de São Paulo, o jundiaiense Leko Okada se deu bem na seletiva para o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu de 2020. O atleta da equipe Checkmat Jundiai/Juninho BJJ faturou o título da categoria ‘master faixa marrom e preta de galo a pena’ e garantiu vaga no Pan-Americano que acontece em março em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A competição é promovida pela Federação Paulista da modalidade e aconteceu no Ginásio de Esporte Ângelo Favaron, em Itu. Na seletiva, apenas um atleta de cada categoria ganhou o direito de participar do torneio internacional nos Estados Unidos.

“Foi uma competição muito difícil já que reuniu os melhores atletas classificados do estado e unificou as categorias. Enfrentei atletas da faixa marrom e preta e da galo a pena. Mas consegui o meu melhor e estou muito feliz com esta conquista”, afirma Leko Okada, que além de atleta, é técnico da equipe.

O atleta já trabalha pensando na competição em 2020. “Agora é focar em Los Angeles e fazer uma grande preparação para chegar lá e representar bem Jundiaí e o Brasil”, conclui.

Por Fábio Manzini

GUILHERME SALAS É CAMPEÃO

CAMPEÃOOOOOO!!!! Muito feliz com mais essa conquista em minha carreira!!! Hoje fiz uma corrida conservadora, pensando nos pontos e no campeonato, e deu tudo certo. Fui 4º colocado e fiz os pontos que precisava para vencer o campeonato com uma etapa de antecipação. Só tenho a agradecer à equipe KTFSports, aos meus patrocinadores e a todos os que contribuiram para essa conquista!

CRISTIANO LOPES

Na disputa que encerrou a temporada na Copa São Paulo neste domingo em Itupeva, fiquei em terceiro colocado na categoria MX4.

Liderava a prova até a última volta, mas sofri uma queda que acabou me prejudicando. A pista estava com muito barro por conta da chuva e acabei caindo. Estava muito cansado devido ao desgaste que tive na prova anterior.

Fiquei em terceiro na categoria MX4 na classificação geral.

Também disputei a última etapa na categoria MX3 e nesta prova, fiquei na primeira colocação, subindo no lugar mais alto no pódio. Terminei em terceiro na classificação geral.

Contei com apoio dos amigos e da minha família e isto foi muito legal. Na foto, com a torcida jundiaiense mirim.

Agradeço a IMS Racing, KTM, KMC, DLua, Duboy, Rocket, Durag, Kalango pelo apoio.

Ano que vem tem mais.

Prefeitura de Jundiaí entrega Pista Multiuso para Esportes Radicais na Vila Maringá

Prefeitura de Jundiaí

Localizada no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Francisco Álvaro Siqueira Neto, na Vila Maringá, a primeira Pista Multiuso da Prefeitura de Jundiaí foi entregue, na manhã deste domingo (24), para a população pelo Prefeito Luiz Fernando Machado. Com 244 metros de extensão é a única pista que agrega a prática de vários Esportes Radicais atendendo fãs das modalidades com bicicleta, patins, patinete, longboard, skate e slackline. Para marcar o início da atividade, foi realizado Festival de Bicicross.

“A obra faz parte dos investimentos de mais de R$ 5 milhões direcionados aos Complexos Esportivos no Município de Jundiaí. A Pista Multiuso é mais uma oportunidade para as práticas esportivas que resultam em mais saúde e qualidade de vida para a população”, explica o Prefeito Luiz Fernando Machado, adiantando que o espaço, além da pavimentação e do paisagismo já realizados, ainda receberá iluminação, a partir de investimentos do Avança Jundiaí, em 2020.

Prefeito Luiz Fernando Machado participou do Festival da Pista Multiuso

A pista de ‘BMX’ como era chamada anteriormente, tinha pavimentação apenas nas curvas, limitando a prática esportiva. Com o investimento realizado com o apoio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), todos os 244 metros e três curvas que compõem o equipamento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) estão asfaltados, proporcionando um espaço para prática de vários esportes.

Aroldo Toledo, pai de Andrei Toledo, 5 anos, ficou animadíssimo com o espaço. O filho começou a praticar a modalidade bicicross há seis meses e já encara o esporte como profissional. Focado na competição, o garoto liderou as três baterias que disputou com larga vantagem para os demais concorrentes. “Ele é muito interessado. Agora, com a pista, o treinamento que antes era em Jarinu, passará a ser realizado aqui. É um investimento muito importante para a cidade”, comenta.

Pista Multiuso é entregue para a população, na Vila Maringá; espaço é único na região para o atendimento de modalidades radicais

Segundo o gestor da UGEL, Luiz Trientini, a entrega do espaço atende a uma demanda dos praticantes. “A requalificação proporciona a oportunidade de prática esportiva em ambiente projetado especificamente para os Esportes Radicais”, detalha.

Cerca de 30 atletas participaram do Festival de Bicicross, realizado para inaugurar a pista.  O responsável pela equipe do TIME Jundiaí de BMX e um dos organizadores do encontro, Gonzaga Micheli Júnior, salientou a importância da pista. “Essa entrega atende a uma demanda feita anteriormente, para desenvolver ainda mais a modalidade na cidade, além de poder ser usada por praticantes de vários estilos como espaço para treinamento”, ressalta.

A população do entorno do CECE Francisco Álvaro Siqueira Neto também comemora o espaço. Morador na Vila Comercial desde a década de 1970, Valdemar Longo, 89 anos, está feliz com o mais novo espaço para as brincadeiras das crianças. “Tudo o que for feito para as crianças é positivo. Aqui elas poderão brincar e fazer esportes. Vou trazer os meus bisnetos para cá”, comentou o idoso.

Crianças de 4 anos também participaram da abertura da pista, durante a realização do Festival

Investimentos

Entre todos os investimentos em espaços esportivos, a Prefeitura de Jundiaí tem mais de R$ 5 milhões em melhorias, ampliações e construções destinados ao maior conforto e incentivo para a população adotar o estilo de vida ativo e saudável.

Estão em andamento construções de vestiários, salas de ginástica, implantação de iluminação e espaços administrativos em vários Complexos Esportivos da cidade, como o CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão) – Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, com a construção da arquibancada, rampas de acesso e vestiário da quadra de tênis; CECE Pedro Raymundo, com a construção de dois vestiários e rampas de acessibilidade; CECE Antonio de Lima, com construção de sala de ginástica e espaços administrativos, além do CECE Francisco Dal Santo (iluminação nas ruas internas e instalação de piso modular na quadra externa do espaço).

Já foram entregues obras de requalificação de piso do ginásio do CECE Pedro Raymundo, iluminação em LED da pista de Atletismo e das vias internas do Bolão, além da instalação de piso modulares em 12 quadras espalhadas pelos espaços públicos esportivos de Jundiaí.

CRISTIANO LOPES

Itupeva sedia a última etapa da Copa São Paulo de Motocross

A quinta e última etapa da Copa São Paulo de Motocross será disputada neste final de semana em Itupeva. A disputa que encerra a temporada será na pista do Kalango Cego e vai definir os campeões de 2019.

Depois de uma temporada de superação por conta de uma lesão, o piloto jundiaiense Cristiano Lopes, da equipe KTM Sacramento IMS Racing, chega na última etapa lutando pelo título na categoria MX4. A prova está prevista para o domingo, a partir da 12h30.

Cristiano Lopes está na terceira posição, com 66 pontos, quatro a menos do que o líder Rodrigo Guedes Peguinelli.

"Será uma prova emocionante e bem disputada já que vale o título paulista. É uma pista que todos os pilotos conhecem muito bem, porque treinamos nela. Preciso ganhar a corrida e torcer por uma combinação de resultados, mas estou otimista em realizar uma grande prova”, explica Lopes.

Segundo o piloto, o fato de correr perto de Jundiaí é mais um fator de motivação para ele. “Depois de um ano bastante complicado e que foi comprometido pela minha lesão, estou muito feliz em fechar a Copa São Paulo do lado de casa. Vou ter apoio dos meus amigos e da minha família e isto não tem preço. Será uma corrida especial”, afirma.

Temporada comprometida - O jundiaiense encarou uma temporada de superação. Por causa de uma lesão na fíbula direita, sofrida em um treinamento justamente em Itupeva no dia 17 de abril – o piloto precisou colocar quatro parafusos e uma placa no tornozelo. Por causa disso, ele não correu a primeira etapa da Copa São Paulo disputada em Indaiatuba, no mês de abril.

Na segunda e terceira etapa, respectivamente em Apiaí e Itupeva, ele subiu no lugar mais alto do pódio. Na quarta etapa, Cristiano Lopes fez uma prova de recuperação depois que sua moto não ligou na largada e chegou na quinta colocação.

Brasileiro - No mês passado, ele venceu a sétima e última etapa do Campeonato Brasileiro disputada na pista construída no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Ele fechou a competição na terceira posição na classificação geral, mesmo ficando de fora de duas provas por causa da lesão.

Histórico – O piloto jundiaiense figura no ranking dos grandes ídolos do país no motocross e em 2018, após seis anos, anunciou seu retorno às pistas.

Ao longo de da carreira, conquistou 17 títulos paulistas, cinco Campeonatos Brasileiros, além de ter sido campeão latino-americano e campeão sul-americano de MotoCross. Cristiano Lopes representou o Brasil no Motocross das Nações nas três primeiras edições que o Brasil esteve – 1997, 1998 e 1999, respectivamente na Bélgica, Inglaterra e Brasil.

Evento: Copa São Paulo de Motocross 2018 – 5ª etapa
Data: 24 de novembro / Domingo
Onde: Itupeva – SP}
Local: Pista Kalango Cego
Endereço: Estr. Mun IVA_385, 1068 – Da Lagoa, Itupeva – SP, 13295-00

Por Fábio Manzinni

GUILHERME SALAS

Seguimos na luta pelo título, mas ainda não tem nada ganho na Stock Light! Vamos trabalhar com a dedicação e empenho de sempre em busca de mais pontos no campeonato. Estamos chegando Goiânia!
#GS85 #StockLight #KTFSports #AmericaNet #TeamMotorBiz

Como novidade, “Noite do Esporte” irá premiar também destaques escolhidos pela população

Prefeitura de Jundiaí

Na noite de 02 de dezembro, a partir das 19h, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) promove no Parque da Uva mais uma edição da “Noite do Esporte”, evento que premia os atletas jundiaienses de destaque em 2019 em competições oficiais da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A edição deste ano traz ainda como novidade o troféu “Destaque Esportivo”, voltado à inscrição espontânea de esportistas para votação popular pela internet.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PARA O TROFÉU “DESTAQUE ESPORTIVO”

De acordo com o assessor de Projetos Esportivos da UGEL, Felipe Cunha, o troféu “Destaque Esportivo” é uma oportunidade para que esportistas e equipes compartilhem com a comunidade seus feitos na área esportiva. “A ideia do troféu é prestigiar os feitos dos atletas e equipes que inspirem a cultura esportiva no Município. São competidores em potencial pessoas que tenham obtido alguma conquista ou, por exemplo, tenham feito uma travessia a nado no litoral ou um percurso a pé em alguma trilha interessante, e incitem os princípios da amizade, compreensão mútua, igualdade, solidariedade e ‘fair play’ (jogo limpo)”.

Podem se inscrever pela internet até a quarta-feira (20) residentes de Jundiaí e que não tenham representado o Município nas competições oficiais da Secretaria Estadual, como os Jogos Abertos ou Regionais. Não é necessário que a modalidade praticada seja olímpica ou paralímpica.

Felipe acrescenta que o processo será dividido em dois momentos. “Os que desejarem se inscrever têm até a quarta (20) para fazê-lo. No dia seguinte, na quinta (21), os selecionados serão comunicados por e-mail. Uma comissão julgadora irá selecionar três competidores na categoria Esporte Individual e três na categoria Esporte Coletivo. Na sequência, entre os dias 22 de novembro e 01 de dezembro será o prazo para a votação popular pelo site da Prefeitura. A divulgação será feita na Noite do Esporte, quando serão entregues os troféus”.

Duas pessoas de costas, caminhando em meio a uma trilha no campo

Podem concorrer no troféu “Destaque Esportivo” pessoas que tenham feito uma trilha interessante, por exemplo

GINÁSTICA MASCULINA

É Prata!!! 🙌🏻👏🏻🥈

Os meninos da Escola de Esporte de Ginástica Artística do Time Jundiaí com idades de 7 a 10 anos participaram hoje (2), do Troféu Liga em Salto. Nesta competição os meninos fizeram séries nos aparelhos solo e barra fixa além de executarem o salto sobre a gaveta e são premiados com ouro, prata ou bronze dependendo do somatório dos três aparelhos.

Premiação do Individual Geral:
Medalha de Prata - Leonardo Morita, Miguel Rodrigues, Pietro Pereira, Nathan Pereira, Vinícius Carrero, Cauã Gonçalves, Davi Peixoto, Ryan Medeiros e André Beloto.

Comissão Técnica- Vanderlei Seregati, Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Parabéns meninos e professores!!!
Muito orgulho de todos!

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

GUILHERME SALAS

P-5 na corrida de sábado 26/10! Valeu Pedrinho Aguiar! Em 30/11 estaremos de volta, em Interlagos, para a etapa final da Porsche Endurance!

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

CRISTIANO LOPES

Reviravolta em BH: ganhei a corrida 🙏🏁🏆

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Houve uma reviravolta e acabei em primeiro na sétima e última etapa do Campeonato Brasileiro, cheguei na segunda colocação na categoria MX4 em prova disputada no Aeroporto Internacional de BH, em Confins

Como a prova foi interrompida quando faltavam três voltas para o final, prevaleceu as posições da volta anterior. Como estava em primeiro, fui declarado vencedor.

Saio feliz pela luta e por ter terminado a temporada com esta bela corrida e com a primeira colocação.

Termino o Brasileiro em terceiro na classificação geral, que, por conta da minha lesão e das circunstâncias, é para ser comemorado.

Agradeço o apoio de todos.

GINÁSTICA

Ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquista Bronze em São Bernardo do Campo

A equipe pré-infantil de ginástica artística masculina do Time Jundiaí conquistou o terceiro lugar por equipes no Campeonato Paulista de ginástica, realizado no sábado (19), em São Bernardo do Campo.

O ginasta João Schioser foi premiado em 9° lugar e Cauã Ribas em 8° lugar. A equipe do Time Jundiaí tem ainda os atletas Sammir Arange, Sérgio Petroni e Enzo Favacho.

A comissão técnica de Jundiaí tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Informações do Time Jundiaí

NATAÇÃO

O Time Jundiaí de Natacão conquistou 49 medalhas em Americana neste sábado (19), pelo torneio Regional da Federação Aquática Paulista. Foram 9 medalhas de ouro, 21 de prata e 19 bronze.

Parabéns a todos os atletas e comissão técnica!

Informações do Time Jundiaí

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

GUILHERME SALAS

P-4 na corrida 2, vindo de P-13 após o pneu furado de sábado. Chegamos em Cascavel com 55 pontos de vantagem na liderança do campeonato e saímos com 50. Por tudo que aconteceu, está de bom tamanho. Agora deixar tudo em ordem para a penúltima etapa da competição, daqui a 1 mês, em Goiânia. Valeu KTF Sports, vocês são nota mil !!! 

KARATÊ

O caratê do Time Jundiaí conquistou 11 medalhas na disputa final do Campeonato Brasileiro de caratê realizado em Uberlândia, no último final de semana. Foram três ouros, uma prata e sete bronzes. Os atletas premiados foram os seguintes:

Brenda Eduarda Sá – Bronze
Daniel Alessandro Antônio Queiroz – Bronze
Lana Vitória Bardari – Bronze
Luis Gabriel Antônio Silva – Bronze
Luiz Cláudio Pires Neto – Dois ouros
Maria Gabrieli Floro Rosa – Ouro
Pablo Gonçalves – Bronze
Pedro Henrique Stela Marçal – Prata
Wesley Vinícius Luiz – Dois bronzes

Pela Copa SP , Cristiano encara desafio em São Pedro

Embalado pela conquista de duas vitórias consecutivas na Copa São Paulo, o jundiaiense Cristiano Lopes encara a quarta etapa da Copa São Paulo de Motocross neste final de semana, em São Pedro, interior paulista. O piloto da equipe KTM Sacramento entra na pista para a disputa na categoria MX4, em prova agendada para o domingo.

“Será uma prova bastante importante, já que estamos na reta final do campeonato e neste momento começa afunilar a disputa pelo título. Só temos mais duas etapas e agora é ter foco e muita calma para realizar uma grande prova. Não podemos dar bobeira neste momento”, explica.

A pista do CT Furnas Extreme Racing, em São Pedro, é velha conhecida do piloto.

“É uma pista que conheço bastante. Ganhei no ano passado em São Pedro e a expectativa é muito positiva. Quem sabe, saio como líder do campeonato para disputar o título na última etapa.”.

Cristiano ganhou as duas últimas provas da competição, em Apiaí e Itupeva. Ele ficou afastado das competições durante três meses por conta de uma lesão na fíbula direita, sofrida em um treinamento no dia 17 de abril - o piloto precisou colocar quatro parafusos e uma placa no tornozelo.

Devido a lesão, Cristiano não correu a primeira etapa da Copa São Paulo disputada em Indaiatuba, no mês de abril.

“Ainda estou me recuperando da lesão e também de um problema na coluna. Agora é hora de superação”, concluiu.

A última etapa da Copa São Paulo acontece dia 9 e 10 de novembro, ainda em local indefinido.

Brasileiro – Depois da Copa São Paulo, Cristiano disputará a sétima etapa do Brasileiro, que acontece no dia 27 de outubro, próximo final de semana, em Belo Horizonte.

Histórico – O piloto jundiaiense figura no ranking dos grandes ídolos do país no motocross e em 2018, após seis anos, anunciou seu retorno às pistas.

Ao longo de da carreira, conquistou mais vários títulos. Foram 17 títulos paulistas, cinco Campeonatos Brasileiros, além de ter sido campeão latino-americano e campeão sul-americano de MotoCross. Cristiano Lopes representou o Brasil no Motocross das Nações nas três primeiras edições que o Brasil esteve – 1997, 1998 e 1999, respectivamente na Bélgica, Inglaterra e Brasil.

 Matéria: Fábio Manzini